terça-feira, 6 de maio de 2014

Lyoto diz saber como ganhar de Weidman e aposta em rival 100%

Lyoto Machida enfrentaria Chris Weidman no dia 23 de maio, no UFC 173. Entretanto, o americano precisou passar por cirurgias nos dois joelhos e a luta ficou para o dia 5 de julho, no UFC 175, em Las Vegas. Apesar disso, o brasileiro não acredita que isso se tornará uma vantagem no combate, mas garantiu que sabe a receita para trazer o cinturão dos pesos-médios do Ultimate de volta para o Brasil.

- Ele tem um bom jogo de wrestling e bate duro. Tem um bom preparo físico, mas eu acredito muito no que eu faço e em meu trabalho. Acredito em mim. Como campeão, eu sei que ele nunca arriscaria se ele realmente não precisasse disso. Eu não acho que ele estará em desvantagem por causa das cirurgias. Ele não arriscaria seu título, então eu acredito que ele estará 100% pronto. Eu sei (como bater ele), mas não vou dizer agora (risos) - afirmou, em entrevista ao "MMA Fighting".





Machida também vê pontos positivos e negativos no adiamento do combate. Se por um lado ganhou tempo para se preparar, por outro ele garante que estaria no auge da forma se o duelo acontecesse em maio.

- O tempo extra para treinar foi bom, mas ao mesmo tempo não foi. Eu estava treinando duro e estaria pronto para lutar em maio. Mas usarei as semanas extras para trabalhar ainda melhor e chegar lá mais forte - concluiu.

UFC 175
5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO

Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-meio-pesado: Wanderlei Silva x Chael Sonnen
Peso-meio-pesado: Bruno Carioca x Chris Camozzi
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Santiago Ponzinibbio

Por: Combate
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário