sábado, 3 de maio de 2014

John Lineker volta ao UFC contra turco no evento de Atlantic City

Após o anúncio de Donald Cerrona x Jim Miller como luta principal do UFC que acontece em Atlantic City, dia 16 de julho, o card do evento começa a ser montado. E depois da derrota para Ali Bagautinov, no UFC 169, em fevereiro, John Linener teve seu próximo compromisso agendado pelo Ultimate para o show. O paranaense encara o turco Alptekin Ozkilic em seu retorno ao evento.

Após emplacar uma sequência de quatro vitórias consecutivas, o brasileiro esteve perto de uma disputa de cinturão na categoria dos moscas. Poré, o revés diante do atleta russo interrompeu a boa fase e agora força Lineker a retomar o caminho rumo ao topo. Com 30 lutas na carreira, o brasileiro soma 23 vitórias e sete derrotas.





Alptekin Ozkilic é novato no Ultimate e se apresentou apenas duas vezes na maior organização do mundo. Sua estreia aconteceu em dezembro passado, onde o lutador venceu Darren Uyenoyama na decisão. Em sua última luta, em janeiro, o atleta turco foi superado por Louis Smolka também em decisão dos juízes.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário