quarta-feira, 9 de abril de 2014

Werdum crê em vitória de Minotauro contra Roy Nelson no UFC Abu Dhabi

Algoz de Rodrigo Minotauro no duelo de treinadores do TUF Brasil 2, Fabrício Werdum acredita que o ex-rival deve levar a melhor sobre Roy Nelson, no evento que acontece nesta sexta-feira, 11 de abril, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Werdum, que já tinha perdido anteriormente para Minotauro, em duelo válido pelo extinto PRIDE, em 2006, também já enfrentou Roy Nelson e levou a melhor na decisão unânime, no UFC Diaz x Condit, em fevereiro de 2012. Em entrevista por telefone ao Combate.com, o brasileiro analisou o encontro dos dois ex-rivais no octógono do Ultimate:

- A luta entre Minotauro e o Roy Nelson vai ter bastante boxe. O Roy Nelson vai tentar botar o Minotauro para baixo algumas vezes e o Minotauro também vai tentar lutar em pé, buscando o nocaute. Só que ele precisa ter muito cuidado com a mão direita do Roy Nelson, porque é a mesma coisa que o Dan Henderson: todo mundo sabe que ele tem uma mão direita forte, mas todo mundo cai naquela mão dele. Com o Roy Nelson é a mesma coisa. - analisa “Vai Cavalo”, completando:





- Vai ser um duelo bem movimentado. O Roy Nelson vai tentar levar o Minotauro para baixo e eu acho que o Minotauro vai evitar ir para o chão, mas ele vai cair por baixo e vai conseguir raspar o Roy de meia guarda, entrando por cima. Eu acho que o Minotauro vence na decisão unânime.

Enquanto Minotauro e Roy Nelson duelam neste fim de semana, Werdum tem duelo marcado contra Travis Browne pelo UFC Fight Night Werdum x Browne, que acontece em 19 de abril, em Orlando (EUA), e que deve definir o próximo desafiante ao cinturão de Cain Velásquez. Com um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e um empate, “Vai Cavalo"venceu as três lutas desde que retornou ao UFC - na passagem anterior, de 2007 a 2008, teve duas vitórias e duas derrotas. Já Travis Browne tem um cartel de 16 vitórias, uma derrota e um empate na carreira. Seu único revés até hoje foi para Antônio Pezão.

Por: Evelyn Rodrigues/Combate
Foto: Adriano Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário