segunda-feira, 7 de abril de 2014

UFC demite o meio-médio Jake Shields, diz site

Depois de pouco mais de três anos entre os melhores meio-médios do UFC, Jake Shields foi demitido pela maior organização de MMA do mundo. O empresário do lutador, Lex McMahon, confirmou a demissão do americano ao portal “MMA Fighting”.

“O Jake Shields foi demitido pelo UFC. O Jake agradece pelas oportunidades dadas pelo UFC e agradece a Dana White e Lorenzo Fertita. Ele é um atleta de elite, um dos melhores meio-médios do mundo com um histórico de vitórias em nível de campeonato. A nossa equipe já está explorando algumas opções, e estou confiante de que Jake terá uma nova promoção para chamar de lar em breve”, disse o agente.





Ex-campeão meio-médio do Elite XC e peso-médio do Strikeforce, Shields chegou ao UFC em 2010, após a fusão entre Strikeforce e Ultimate. Em sua estreia no octógono, no UFC 121, o americano derrotou Martin Kampmann por decisão dividida.

Em sua luta seguinte, no UFC 129, Shields foi até o Canadá para encarar o campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre, e foi dominado pelo rei da divisão durante cinco rounds. Com 55 mil pessoas na plateia, o evento ainda é recordista de público.

Desde a disputa de título, Shields acumulou três vitórias, duas derrotas e um no contest (luta sem resultado) após ser flagrado no antidoping pelo uso de substância não divulgada em 2012.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário