quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tyron Woodley e Rory MacDonald se enfrentam na edição 174 do Ultimate

A vitória sobre Carlos Condit com um nocaute técnico, devido a uma lesão no joelho de seu adversário, não foi o suficiente para garantir a Tyron Woodley o posto de próximo desafiante da categoria meio-médio. Na verdade, o americano já tem até outro desafio pela organização. De acordo com o site "MMA Junkie", Woodley encara Rory MacDonald no UFC 174, que está marcado para o dia 14 de junho, em Vancouver, no Canadá.

Com os dois lutadores vindo de vitória e em grande evidência na divisão dos meio-médios, a tendência é que o confronto defina o próximo atleta a ganhar uma chance de enfrentar Johny Hendricks pelo título da categoria. Apesar de seu oponente lutar em casa, Woodley não parece nem um pouco intimidado para enfrentar o canadense. Segundo o americano, caso Rory seja "conservador" durante a luta, "vai se machucar feio".





- Acabei de assinar um contrato de oito lutas com o UFC. Estou pronto para o matador MacDonald porque, se ele for conservador, vai se machucar feio - comentou o atleta, em entrevista ao site americano "MMA Junkie".

No último mês de março, Tyron Woodley bateu Carlos Condit por nocaute técnico e vem de duas vitórias consecutivas dentro do UFC. O americano já esperava uma chance pelo título após sua última exibição, mas acabou não tendo seu desejo realizado pelo Ultimate.

Três anos depois, Rory MacDonald voltará a atuar em casa pelo UFC. O canadense vem de triunfo sobre o brasileiro Demian Maia e perdeu apenas uma das suas últimas sete lutas. A edição 174 do Ultimate está marcada para o dia 14 de junho, em Vancouver, e o duelo entre Woodley e MacDonald deve ser a luta co-principal da noite.

Por: LANCEPRESS!
Foto:  UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário