quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sonnen pressiona Wand e diz que ele inventará lesão para fugir de luta

Treinadores da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, Wanderlei Silva e Chael Sonnen têm um compromisso marcado para o UFC Fight Night 40, que será realizado em São Paulo, no dia 31 de maio. Mesmo assim, o norte-americano tem provocado o brasileiro, e nesta terça-feira afirmou que o adversário vai inventar uma lesão para fugir do combate.

"Ele tem falado mais do que nunca. Tem dito coisas como 'Tomara que o Chael não se machuque' e 'Tomara que o Chael não desista'. Eu nunca desisti, nunca", garantiu o norte-americano durante um treino ao site MMA Fighting. "Se eu me machuco ou fico doente, eu simplesmente apareço, nunca reclamo ou desisto. O que essa situação está me dizendo é que ele vai alegar que está machucado", sugeriu. "Alguma coisa não cheira bem. Eu não sei o que é, mas tem algo acontecendo", afirmou Sonnen.

O norte-americano descreveu Wanderlei durante as gravações do TUF Brasil 3, e afirmou que não viu o brasileiro treinando. "Parecia que ele me assistia treinar todos os dias. Ele me olhava coberto de suor, enquanto ele estava andando por lá com uma pera na mão, mais seco do que nunca. E eu pensava 'Você não parece um cara que está se preparando para uma luta'. Não uma de cinco rounds, especialmente quando você ficou fora do octógono por um ano. Não faz sentido", relatou.





Eventualmente, Sonnen conversou com Wanderlei, e o brasileiro explicou que só precisa de dois meses para deixar o corpo pronto para uma luta. O norte-americano percebeu que esse prazo começou nesta semana: "Esse relógio começou, e só ele sabe se estava no treino ou não. Eu não sei, mas gostaria de saber. Queria ter um espião para me contar. Se ele disse que vai fazer, eu vou levar a palavra dele a sério", prometeu.

Apesar das provocações, Sonnen admitiu que Wanderlei é um adversário importante. "Eu não gosto dele, mas não sou louco de achar que ele não é um cara duro. Eu não me lembro de uma vez que ele tenha desistido de uma luta, ou dito que iria fazer algo que não fez", reconheceu o norte-americano.

Por: UOL Esporte
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário