terça-feira, 15 de abril de 2014

Sonnen deixa Wanderlei de lado e desafia Rich Franklin

Chael Sonnen ainda não está totalmente certo de que sua luta contra Wanderlei Silva, marcada inicialmente para 31 de maio e adiada para 5 de julho, realmente vá acontecer. Depois de apostar que o brasileiro fingirá uma lesão para evitar o confronto, o falastrão americano começou a correr atrás de um “plano B” e desafiou outro veterano do UFC.

Ex-campeão peso-médio do UFC, Rich Franklin declarou nesta semana que gostaria de fazer uma terceira luta contra Anderson Silva. Aos 39 anos, o americano está chegando perto do fim de sua carreira, e Sonnen gostaria de ser seu último adversário. O treinador do TUF Brasil 3 usou seu perfil no Twitter para desafiar Franklin.





“Não, não, não. O professor de matemática não vai sair de fininho. Eu vou expulsá-lo. Você só tem mais uma boa (luta)... Como você quer que eu te chame? Sr. Franklin? Rich? Richard? Babaca? Ace Ventura? Você pode me chamar de o cara que acabou com a sua carreira. Agora me vê um suco de frutas vermelhas”, escreveu Sonnen.

Por muitos anos, Franklin conciliou a carreira de lutador com a de professor de matemática. Atualmente, o veterano se dedica aos cuidados de um bar de sucos que abriu no sul da Califórnia (EUA). O veterano não luta desde novembro de 2012, quando foi nocauteado por Cung Le na edição do UFC realizada em Macau, na China.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário