quinta-feira, 10 de abril de 2014

Roy Nelson quer vitória sobre Minotauro 'para se tornar lenda'

Roy Nelson e Rodrigo Minotauro não escondem o respeito que têm um pelo outro. O americano, que já afirmou ser fã do lutador da Team Nogueira, voltou a fazer elogios ao rival desta sexta-feira dizendo que o brasileiro é uma lenda e que uma vitória sobre ele, na luta principal do "UFC: Minotauro x Nelson", em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o tornaria uma lenda também.

- O lance sobre o Minotauro é que ele é uma lenda do esporte. Você quer conquistar metade das coisas que ele conquistou. Mas, no fim da noite, eu só quero saber que me comportei como o melhor lutador do mundo. E eu quero ir lá e vencê-lo, assim como ele quer me vencer. Eu estou lutando contra uma lenda, então se eu vencer uma lenda, me torno uma lenda - afirmou, antes de viajar para o combate, em entrevista para a correspondente do SporTV nos Estados Unidos, Ana Hissa.

Conhecido pela sua forma física que em nada lembra a de um atleta, Roy Nelson costuma comemorar suas vitórias esfregando a barriga. Segundo ele, a necessidade de criar uma marca como lutador o fez pensar nisso e, ao fazer isso pela primeira vez, antes de se tornar um lutador do UFC, o público reagiu positivamente, tornando mais fácil a decisão de fazer disso um ritual para seus triunfos.





- Acho que a primeira vez que eu ganhei a IFL (International Fighting League), quando eu ganhei o Grand Prix (no dia 29 de dezembro de 2007, nocauteando o brasileilro Antoine Jaoude), essa foi a primeira vez que eu comemorei esfregando a barriga e todos os fãs amaram, então eu continuei cada vez que vencia depois desse dia. Eu tinha que ter minha marca, então eu fiz essa comemoração, a imprensa sempre fala sobre isso, como com a Kim Kardashian. "Quantos quilos você engordou?", coisas desse tipo. Todo mundo fica preocupado com o meu peso, então eu pensei, vamos enfatizar isso de um modo positivo - concluiu.

UFC: Minotauro x Nelson
11 de abril de 2014, em Abu Dhabi (EAU)

CARD PRINCIPAL

Peso-pesado: Rodrigo Minotauro (108kg) x Roy Nelson (115,9kg)
Peso-pena: Clay Guida (66,2kg) x Tatsuya Kawajiri (65,8kg)
Peso-meio-médio: John Howard (77,6kg) x Ryan LaFlare (77,6kg)
Peso-leve: Ramsey Nijem (70,8kg) x Beniel Dariush (70,3kg)

CARD PRELIMINAR

Peso-pesado: Jared Rosholt (108,9kg) x Daniel Omielanczuk (112,5kg)
Peso-galo: Rani Yahya (61,5kg) x Johnny Bedford (61,2kg)
Peso-médio: Thales Leites (83,9kg) x Trevor Smith (84,4kg)
Peso-pena: Alan Omer (66,2kg) x Jim Alers (66kg)

Por: Combate
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário