quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ronny Markes, Thiago Bodão e Rafaello Trator são demitidos do UFC

Coincidentemente, três brasileiros foram dispensados ao mesmo tempo do Ultimate após sofrerem duas derrotas consecutivas. De acordo com o site americano "MMA Fighting", Ronny Markes, Thiago Bodão e Rafaello Trator foram demitidos da maior organização de MMA do mundo.

Após ter conquistado sete vitórias consecutivas na carreira, Ronny Markes acabou caindo de rendimento e decepcionou em suas últimas exibições no octógono. O brasileiro foi nocauteado por Yoel Romero e Thiago Marreta em seus últimos compromissos e não resistiu à forte política de corte do Ultimate.





Depois de ter participado do primeiro TUF Brasil, Thiago Bodão conquistou apenas uma vitória pelo UFC, que foi justamente no evento da final do reality show. Após bater Leonardo Macarrão em julho de 2012, Bodão amargou duas derrotas seguidas, para Omari Akhmedov e Kenny Robertson.

Dos três atletas dispensados, Rafaello Trator é o que possui mais lutas pelo Ultimate. Ao todo, o brasileiro subiu oito vezes no octógono em duas passagens pela organização. Apesar disso, Trator não tem um bom retrospecto dentro do UFC, acumulando duas vitórias e seis derrotas na franquia. Em sua última exibição, o brasileiro foi nocauteado por Erik Koch, em fevereiro deste ano.

Por: LANCEPRESS!
Foto: Evelyn Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário