domingo, 13 de abril de 2014

Ronda Rousey defenderá cinturão contra Alexis Davis no UFC 175

Parece que a tão falada luta entre Ronda Rousey e Gina Carano vai ficar mesmo para depois. Nesta sexta-feira o presidente do UFC, Dana White, foi ao Twitter dizer que a campeã peso-galo do UFC vai defender seu cinturão novamente no dia 5 de julho, em Las Vegas, contra a canadense Alexis Davis.

O duelo será a terceira defesa de cinturão de Ronda em pouco mais de seis meses. A campeã está invicta no MMA há 9 lutas e derrotou Miesha Tate em dezembro passado e Sara McMann em fevereiro deste ano. Desde então, ela tem se dedicado às filmagens do filme  “Entourage”.





Já Alexis Davis é a atual número dois do ranking da divisão. Faixa-preta em jiu-jítsu, a canadense venceu as três lutas que disputou no UFC, com vitórias sobre Jéssica Eye, Liz Carmouche e Rosi Sexton e vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas. No MMA, Davis tem um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas.

Com o anúncio de hoje, o UFC 175 contará com duas disputas de cinturão, já que a luta principal será entre o campeão peso-médio Chris Weidman contra Lyoto Machida. O card ainda terá Chael Sonnen contra Wanderlei Silva. Na noite seguinte, a mesma arena sediará a final do TUF 19, com o duelo principal entre os treinadores B.J. Penn e Frankie Edgar.

UFC 175
5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO

Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-meio-pesado: Wanderlei Silva x Chael Sonnen
Peso-meio-pesado: Ryan Bader x Rafael Feijão*
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta

Por: Combate
Foto: Getty

Nenhum comentário:

Postar um comentário