quarta-feira, 2 de abril de 2014

Rodrigo Damm enfrenta russo na final do TUF Brasil 3

Rodrigo Damm já tem data e adversário para sua quinta luta no UFC, a terceira seguida no Brasil. O participante da primeira temporada do TUF Brasil encara o russo Rashid Magomedov na final da terceira edição do programa, que acontecerá na noite de 31 de maio, em São Paulo.

Damm, de 34 anos, tentará emplacar uma sequência de três vitórias no Ultimate. O capixaba vem de triunfos sobre Mizuto Hirota e Ivan ‘Batman’, e tem 12 vitórias e seis derrotas em seu cartel.

Magomedov, de 29 anos, só sentiu o gosto da derrota uma vez em sua carreira, em 2010. Desde então, o russo acumula nove triunfos, e se prepara para fazer sua segunda luta dentro do octógono mais famoso do mundo.

O número de vitórias de Magomedov não impressiona Damm. Através de sua assessoria de imprensa, o brasileiro, que voltou ao peso-leve em seu último combate, garantiu que acrescentará um revés ao cartel do oponente e encerrará sua sequência de triunfos.





“Ela vai acabar, assim como aconteceu com o Batman. Voltei à minha categoria de origem com o objetivo de marcar meu nome entre os melhores, e esse caminho já começou a ser traçado. Pode escrever aí: no dia 31 de maio ele vai conhecer mais uma vez a derrota. Tenho total respeito por ele, assim como por todos os adversários. Sei que o russo vai se preparar bastante, mas estarei pronto. Espero que possamos fazer uma grande luta para os fãs”, disse o lutador.

A luta principal da TUF Brasil 3 Finale ficará por conta de Wanderlei Silva e Chael Sonnen, treinadores do programa. Confira o card atual do evento:

    Wanderlei Silva vs Chael Sonnen
    Paulo Thiago vs Gasan Umalatov
    Demian Maia vs Mike Pierce
    Rodrigo Damm vs Rashid Magomedov
    Mark Eddiva vs Kevin Souza
    Ernest Chavez vs Elias Silvério

Por: Ag. Fight
Foto: Adriano Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário