domingo, 13 de abril de 2014

Rani Yahya se revolta com postura de adversário e o chama de "comédia"

A primeira luta do UFC Abu Dhabi acabou de maneira frustrante. Após uma cabeçada involuntária com Johnny Bedford, Rani Yahya caiu desacordado e o duelo teve que ser interrompido. Por conta do imprevisto, o combate foi declarado sem resultado.

Antes do anúncio oficial, no entanto, o americano estava comemorando bastante por acreditar que havia vencido por nocaute. Quando o resultado foi revelado, Bedford ficou revoltado e quis partir para cima de Rani Yahya para dar sequência ao duelo, o que não agradou nem um pouco ao brasileiro.





"A postura dele é a de um ‘comédia’, de quem quer chamar a atenção. Até entendo, porque tirou a expectativa dele, pois ele achava que tinha ganho. Ele tentou vencer no grito. Sou competidor há 20 anos e não preciso ganhar nada no grito. Ele falou que queria brigar comigo ali. Sou profissional, ele acha que eu vou brigar com ele na frente de todo mundo? Vou meter a porrada nele quando fechar a jaula e o juiz permitir. A revanche, por mim, já está marcada", disse o brasileiro à "Tatame".

Depois de Bedford tentar recomeçar a luta, obviamente, a organização do Ultimate não permitiu a briga e os atletas deixaram o octógono prometendo fazer uma revanche o quanto antes.

Por: Ag. Fight
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário