segunda-feira, 7 de abril de 2014

Para Werdum, diferença na luta de chão faz Velasquez torcer por Browne

No próximo dia 19 de abril, Cain Velasquez já tem compromisso garantido. O campeão dos pesados do UFC estará de olho na luta principal do UFC on Fox 11, entre Fabrício Werdum e Travis Browne. Isso porque o vencedor deste duelo ganhará o direito de desafiar o atual detentor do cinturão.

Em entrevista recente, o americano acabou revelando que acredita mais em Browne do que em Werdum. Segundo Velasquez, seu compatriota tem mais armas e força que o brasileiro. Falando ao 'Fox Sport', o gaúcho comentou esse fato e disse saber o porquê do campeão estar "torcendo" por Browne.

"Todo mundo sabe que ele (Browne) não tem aquele chão. Ele vai para o chão e já tenta ficar de pé. Ele não tem confiança. Velasquez sabe que quando ele me colocar no chão apenas começará a luta. (Lutar com Browne) com certeza é muito melhor para ele", afirmou Werdum.





Visto pela grande maioria como um especialista em jiu-jitsu, o brasileiro voltou a mostrar confiança e defender sua trocação, que realmente evoluiu bastante desde os tempos de Pride.

"Confio no meu jogo em pé também. Não sou apenas um lutador de jiu-jitsu. Sou um lutador completo agora. Tenho o melhor técnico do mundo que é o Rafael Cordeiro. Ele me mostra vários truques", disse.

CARD PRINCIPAL

    Fabricio Werdum vs Travis Browne
    Miesha Tate vs Liz Carmouche
    Donald Cerrone vs Edson Barboza
    Yoel Romero vs Brad Tavares

CARD PRELIMINAR

    Rafael dos Anjos vs Khabib Nurmagomedov
    Pat Healy vs Jorge Masvidal
    Thiago ‘Pitbull’ Alves vs Seth Baczynski
    Hernani 'Perpetuo' vs Jordan Mein
    Josh Samman vs Caio ‘Monstro’ Magalhães
    Estevan Payan vs Alex White

Por: Ag. Fight
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário