quarta-feira, 9 de abril de 2014

Minotauro fala sobre ida de Cigano para Nova União: "Continua meu amigo"

No início deste ano, Junior 'Cigano' dos Santos anunciou mudanças em seu treinamento. O ex-campeão dos pesados deixou a Bahia e veio para o Rio de Janeiro treinar na academia Nova União, do mestre André Pederneiras. Assim que surgiu essa notícia, alguns rumores apareceram de que a relação de Cigano com Rodrigo 'Minotauro' estaria estremecida, já que o catarinense estava acostumado a receber a ajuda da Team Nogueira na preparação para seus combates. Esse boato, no entanto, foi desmentido pelo próprio Minota.

"Ele é um lutador experiente e sabe o que está fazendo em sua carreira. Ele continua treinando boxe com o mestre Dórea e Ivan Conceição. Então ele continua vindo aqui duas ou três vezes por semana. Se ele sentiu que precisava melhorar sua parte de chão com o André Pederneiras, ele sabe o que faz. Mas ele continua bem-vindo aqui, continua meu amigo. Veio aqui alguns dias atrás, falamos sobre o Roy Nelson, sobre estratégia e ele continua meu amigo", garantiu o peso-pesado ao site "Sherdog".





Famosa por ser uma das melhores academias do mundo entre as categorias mais leves, a ida de Cigano para a Nova União fez até Dedé Pederneiras sair em busca de atletas maiores e mais pesados para fazerem frente ao ex-campeão durante seus treinamento.

Junior 'Cigano' vai enfrentar Stipe Miocic no dia 31 de maio, em São Paulo. A luta entrou no lugar de Wanderlei Silva x Chael Sonnen como principal atração da noite do TUF Brasil 3 Finale. O duelo entre os treinadores do reality show acontecerá no dia 5 de junho, em Las Vegas (EUA).

Por: Ag. Fight
Foto: Marcelo Alonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário