domingo, 6 de abril de 2014

Larissa Pacheco finaliza Liziane Silveira e mantém o cinturão do Jungle

Marcado pelo primeiro confronto feminino na luta principal, o Jungle Fight 68 consagrou a campeã dos pesos-galos Larissa Pacheco, em evento que aconteceu no ginásio do Pacaembú, em São Paulo.

Após três rounds emocionantes, a paraense finalizou a casca-grossa Liziane Silveira e manteve o cinturão da categoria. Essa foi a décima vitória consecutiva de Larissa, que segue invencível no MMA.

O combate começou com a Larissa arriscando dois chutes baixos, contra golpeados por Liziane com duas bombas de direita. A campeã se recuperou no fim do round, com um belo direto que levou a desafiante ao chão, sendo salva pelo gongo.





No assalto seguinte, as duas partiram para a trocação franca, dando a impressão que uma delas cairia a qualquer momento. Porém, na última etapa a campeã sobrou. Com uma bela queda, Larissa derrubou Liziane e finalizou com um justo triângulo.

A segunda luta principal da noite foi também uma das mais empolgantes. Em casa, o paulista Rene "Soldado" não decepcionou a torcida e conseguiu uma finalização logo no início do primeiro round, diante de Jhonatan "Bombeiro".

O combate começou com Soldado colocando o adversário para baixo e arriscando uma chave de calcanhar. Depois, ele conseguiu uma bela transição para as costas e encaixou o mata-leão que definiu a peleja.

Confira abaixo todos os resultados do Jungle Fight 68:

    Larissa Pacheco venceu Lizianne "Uga Uga" por finalização no terceiro round
    René "Soldado" Pessoa venceu Jhonatan "Bombeiro" por finalização no primeiro round
    Bruno "Beirute" Tavares venceu Rafael Alves "Rafa Thai" por finalização no terceiro round
    David "Tatá" da Silva venceu Irwing "King Kong" por decisão unânime dos jurados
    Giovani Nascimento venceu Antonio "Titan" por decisão unânime dos jurados
    Mariana dos Santos venceu Edlaine "Irmã" França por finalização no segundo round
    Jonathans Silva venceu Daniel "Pac-Man" Lima por decisão unânime dos jurados

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário