segunda-feira, 7 de abril de 2014

Kyra pretende lutar MMA após a gravidez: ‘Vou conciliar a vida de mãe e lutadora’

Pentacampeã mundial de jiu-jitsu, Kyra Gracie está com 28 anos e grávida do ator Malvino Salvador, o que para alguns poderia significar o fim do sonho de ver a lutadora dentro do octógono do UFC.

Mesmo sem competir há algum tempo no jiu-jitsu, desde que virou comentarista de MMA, Kyra garante que não desistiu de ser a primeira mulher da família Gracie a brilhar no esporte que a sua família criou.

“Minha preocupação agora é a chegada do meu filho, um novo Gracie pra família. A luta não vai deixar de estar nos meus planos nunca. O caminho natural é lutar em alguns eventos menores, ganhar experiência e aí sim entrar no UFC. Eu gostaria que fosse assim”, disse, em entrevista ao site “MMA Fighting”.





Mas antes de estrear no MMA, a lutadora pretende dar toda atenção ao Gracie que está por vir e que deve dar sequência a maior dinastia da história das artes marciais.

“Ficarei um tempo focada no meu filho porque quero curtir essa gravidez e cuidar do meu bebê o máximo que eu puder. Mesmo afastada dos treinos pesados de MMA por um tempo, farei o possível pra manter minha gravidez com o bem estar de uma atleta. As atividades físicas e boa alimentação continuam. Como toda mulher em qualquer profissão, vou conciliar minha vida de mãe e lutadora”, concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário