quinta-feira, 3 de abril de 2014

Kennedy volta a provocar Bisping: 'É fácil zoá-lo porque ele é um idiota'

Protagonistas da luta principal do card do TUF Finale Nations, que acontece no dia 16 de abril, em Quebec, Canadá, Tim Kennedy e Michael Bisping têm trocado farpas e provocações há algum tempo pelas redes sociais. Nesta quarta-feira, foi a vez de Kennedy voltar a provocar o desafeto em entrevista ao programa de TV do Ultimate nos EUA, o “UFC Tonight”:

- Um lutador emocional não é um bom lutador. É fácil de se zoar o Bisping porque ele é um idiota - disse Kennedy, aproveitando para se defender das acusações feitas pelo rival de que não seria um atleta limpo:

- Qualquer pessoa que já me viu lutar sabe que eu sou um dos lutadores mais limpos que existem. Eu nunca segurei a grade, os shorts ou fiz nada ilegal em 17 lutas. Michael mergulhou nessa rivalidade de uma forma ridícula. Eu não tenho nem que validar isso de forma alguma.





Kennedy também mostrou preocupação com a saúde de Bisping, que passou um tempo afastado do octógono para se recuperar de uma lesão no olho:

- Eu espero que ele esteja saudável e, se ele for me enfrentar de verdade, eu tenho 25 minutos para dar um show. É a segunda vez que farei uma luta principal pelo UFC e sei que há um grande potencial de este ser um duelo inesquecível. Mas Bisping tem que aparecer e lutar. Eu sou um lutador limpo, se ele ainda está machucado, eu não quero estragar o resto de sua vida por uma luta - disse, desdenhando do fato de o inglês afirmar já estar recuperado de seu descolamento de retina.

TUF Nations: Canadá x Austrália Finale
16 de abril de 2014, em Quebec (CAN)

CARD DO EVENTO

Peso-médio: Michael Bisping x Tim Kennedy
Final dos pesos-médios do TUF Nations
Final dos pesos-meio-médios do TUF Nations
Peso-meio-médio: Patrick Côté x Kyle Noke
Peso-leve: Mark Bocek x Evan Dunham
Peso-leve: KJ Noons x Sam Stout
Peso-galo: Mitch Gagnon x Tim Gorman
Peso-galo: Erik Perez x Alex Caceres
Peso-galo: Sarah Kaufman x Shayna Baszler
Peso-galo: George Roop x Dustin Kimura
Peso-pena: Dustin Poirier x Akira Corasani
Peso-meio-pesado: Ryan Jimmo x Sean O'Connell

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário