quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jones, sobre Glover: 'Vou dominá-lo do jeito que ninguém jamais imaginou'

Treinando a todo vapor para defender o seu cinturão contra  Glover Teixeira, Jon Jones voltou a falar sobre o duelo nesta quarta-feira e prometeu dominar o brasileiro de forma incontestável:

- Eu vou vencer essa luta. O meu objetivo é dominá-lo de uma forma que ninguém jamais viu ou imaginou - revelou ao “UFC Tonight”, programa de TV oficial do Ultimate nos EUA.

O campeão, que treinava normalmente na Jackson’s MMA, acabou sendo surpreendido durante o treino por um laboratório enviado pela Comissão Atlética do Estado de Maryland para realizar testes antidoping. O mesmo ocorreu com Glover Teixeira. Logo após se submeter aos exames, Jones falou sobre o processo:





- Sim,  a comissão mandou o laboratório para me testar aqui e estou feliz que eles me testaram. Fiz exames de urina e sangue. Isso é algo que eu e o meu time tínhamos solicitado há sete meses. Eu não estou acusando o meu adversário de nada, mas é bom ter feito isso. Solicitamos que isso fosse feito, o UFC aprovou e eu não sabia quando eles viriam. Acabou que vieram hoje - revelou “Bones", explicando:

- Eu achei que seria bom mostrar que os atletas que estão competindo estão limpos. Eu nunca tomei nenhum tipo de droga, mas algumas pessoas já fizeram isso no passado. Eu quero ver o nosso esporte limpo e é por isso que eu decidi me testar. Eu não tenho o direito de acusar o Glover de maneira alguma, mas eu sei que as pessoas fazem de tudo quando têm uma chance de lutar pelo título. Tenho falado abertamente  sobre esteroides e é fácil dizer que você é contra, o difícil é provar. Eu não sou um cara grande, falando de músculos,  mas me faz bem mostrar para as pessoas que eu nunca tomei nada. Espero que eu e o Glover sejamos testados novamente antes da luta - finalizou.

O duelo entre Jon Jones e Glover Teixeira acontece no dia 26 de abril, em Baltimore, EUA.

UFC 172
26 de abril de 2014, em Baltimore (EUA)
 
CARD DO EVENTO

Peso-meio-pesado: Jon Jones x Glover Teixeira
Peso-meio-pesado: Phil Davis x Anthony Johnson
Peso-médio: Luke Rockhold x Tim Boetsch
Peso-leve: Jim Miller x Bobby Green
Peso-pena: Max Holloway x Andre Fili
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Tim Elliott
Peso-leve: Takanori Gomi x Isaac Vallie-Flagg
Peso-galo: Jessamyn Duke x Bethe Correia
Peso-leve: Yancy Medeiros x Joe Ellenberger
Peso-leve: Danny Castillo x Charlie Brenneman

Por: Combate
Foto: UFC

Um comentário:

  1. VAI NADA, TA PRA TOMAR UMA SURRA QUE ELE NEM IMAGINA.. #GOGLOVER

    ResponderExcluir