quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jon Jones revela ter perdido todo o respeito por Alexander Gustafsson

A fase respeitosa entre Jon Jones e Alexander Gustafsson definitivamente parece ter chegado ao fim. As insistentes declarações do sueco de que merece uma revanche após a derrota no UFC 165 parecem ter irritado o campeão dos meio-pesados do UFC a ponto de acabar com o respeito que ele sentia pelo rival. Em entrevista ao site "MMA Fighting", Jon Jones não poupou palavras ao se referir ao sueco.

- Eu o respeitava muito mais antes de lutarmos. Guistafsson é muito arrogante para quem não venceu. Eu acho isso engraçado. Ele perdeu a luta de forma inquestionável. Admito que perdi o primeiro e terceiro rounds, mas parou por aí. Eu venci a luta. NUnca vi ninguém falar tanto após ter sido derrotado. Poderia admitir a atitude dele se tivesse havido um dedo no olho e a luta tivesse sido interrompida, ou se eu tivesse acertado um golpe devastador após ele estar vencendo a luta claramente, e eu vencesse de virada. Mas nada disso aconteceu.





Mesmo sabendo que teve a luta mais dura de sua carreira contra Gustafsson, Jones garante que a diferença a seu favor se deu não pelos golpes, mas pelo coração que mostrou no octógono.

- Nós demos tudo que tínhamos ali, e eu provei ter três vezes mais coração que ele. Gustafsson precisa calar a boca, voltar para a academia e aguardar humildemente uma segunda chance - finalizou o campeão.

Por: Combate
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário