sexta-feira, 4 de abril de 2014

Gina Carano revela reunião com Dana sobre seu futuro no UFC

O desejo dos fãs de ver Gina Carano lutando no UFC pode estar cada vez mais perto de virar realidade. A ex-campeã do Strikeforce e primeira grande representante do MMA feminino atualmente se dedica à sua carreira no cinema, mas existe a possibilidade da musa voltar a calçar as luvas.

Em entrevista ao programa de TV americano “The Arsenio Hall Show”, Carano confessou que está pensando em retomar a carreira de lutadora, e revelou que irá se reunir com o presidente do UFC, Dana White, para decidir seu futuro.





“Em todos os treinos que faço eu imagino que vou lutar contra alguém, isso nunca mudou. Estou considerando (voltar a lutar). Vou me reunir com o Dana White na semana que vem”, disse a lutadora/atriz.

Para Carano, este é o momento para decidir se ela voltará a lutar e conciliará o MMA com a carreira de atriz, ou se ela se aposentará do esporte definitivamente e seguirá apenas atuando.

“É o que eu amo, e é algo que faz o resto do mundo desaparecer. Eu sonho com isso, e nunca soube se teria a oportunidade de fazer um retorno. Então ou eu faço isso agora, ou vou me aposentar e dizer que nunca mais lutarei. Esse é o momento de fazer isso”, declarou.

Por: Ag. Fight
Foto: Showtime

Nenhum comentário:

Postar um comentário