quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ex-BBB Fran será a ring girl convidada do Jungle Fight 68, em São Paulo

A próxima ex-participante do "Big Brother Brasil" a desfilar as curvas pelo cage circular do Jungle Fight será a gaúcha Franciele Almeida. A morena, de 24 anos, fará companhia a Geisa Vitorino e Syllvia Andrade, ring girls oficiais, na próxima edição do evento, neste sábado (5), no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo.

Após o sucesso em Foz do Iguaçu, o Jungle Fight retorna a São Paulo, neste sábado com a disputa do cinturão feminino, entre Larissa Pacheco e Liziane Silveira. Esta será a primeira tentativa de "Larissão" de defender o título dos pesos-galos, conquistado em dezembro, após belo nocaute sobre a mexicana Irene Aldana. O evento terá início às 20h30m (de Brasília), no Ginásio do Pacaembu, e será transmitido, ao vivo, para todo o Brasil, pelos canais SporTV e Combate.





Com apenas 19 anos, Larissa Pacheco já é apontada como a principal promessa brasileira no MMA feminino. A atleta paraense, que é natural de Marituba, está invicta na carreira, com nove vitórias, sendo quatro por nocaute e cinco por finalização. Já a cearense Liziane Silveira possui apenas duas lutas profissionais, com uma vitória por nocaute e outra por finalização.

No co-evento principal da noite, as revelações Jhonatan Ramos e Rene Pessoa se enfrentam, pela categoria dos pesos-meio-médios (até 77kg). O primeiro está invicto na carreira, com duas vitórias, enquanto o outro possui quatro vitórias e apenas uma derrota. Outro destaque do evento é o paulista Bruno Tavares, que vem de três vitórias consecutivas, uma delas contra o renomado Bruno Frazatto.

Jungle Fight 68

Local: Ginásio do Pacaembu - São Paulo
Data: 05/04/2014
Horário: 20h30m
Peso-galo feminino (até 61kg): Larissa Pacheco x Liziane Silveira - disputa do cinturão
Peso-meio-médio (até 77kg): Jhonatan "Bombeiro" Ramos x Rene "Soldado"
Peso-pena (até 66kg): Bruno Tavares x Rafael Alves
Peso-galo (até 61kg): David "Tata" da Silva x Irwing "King Kong" Machado
Peso-leve (até 70kg): Luiz Henrique "Espinha" x Edson "Cabelo" Camargo
Peso-mosca (até 57kg): Jonathans Silva x Daniel "Pac-Man"

Por: Combate
Foto: Fred Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário