quarta-feira, 16 de abril de 2014

Encarada entre Michael Bisping e Tim Kennedy tem bate-papo e até risadas

O que era para ser uma encarada brutal transformou-se em um bate-papo quase animado em Quebec, no Canadá. Protagonistas da luta principal do TUF Nations Finale, o americano Tim Kennedy e o inglês Michael Bisping, que vinham se provocando há meses, fizeram o inesperado: conversaram em tom provocativo e até riram no palco da pesagem do evento. Após cerca de um minuto sem que o papo terminasse, o CEO do UFC no Canadá, Tom Wright, afastou-os e encerrou o evento. Bisping ainda tentou fazer algumas provocações, mas Kennedy manteve o bom-humor e não entrou na estratégia do britânico.

A pesagem teve um clima tranquilo em quase todas as encaradas, e todos os atletas bateram o peso. Apenas duas duplas de lutadores fugiram do lugar comum e se provocaram. Os treinadores do reality show - o canadense Patrick Côté e o australiano Kyle Noke - se encararam duramente, e não desviaram o olhar até a hora de descer do palco. Sem se cumprimentarem ou sorrirem, os lutadores mantiveram a fisionomia fechada durante todo o tempo, e Côté, aproveitando o apoio do público por lutar em casa, levantou o braço em sinal de vitória, para delírio dos fãs que compareceram ao evento.

Na encarada mais agressiva da noite, o sueco Akira Corasani e o americano Dustin Poirier, que são conhecidos por provocarem muito seus adversários e fazerem encaradas duras, não frustraram os fãs e se provocaram assim que se encontraram, após baterem o peso. Os dois tocaram as testas e se empurraram antes de serem separados por Tom Wright. Corasani desceu do palco primeiro enquanto Poirier era contido pelos membros do UFC até que o rival deixasse o recinto.





Um momento raro, e que gerou um burburinho entre o público aconteceu com a lutadora peso-galo Leslie Smith. Muito sorridente, a peso-galo subiu ao palco e, ao tirar a blusa, acabou desamarrando acidentalmente a parte de cima do biquíni que usava, tomando um susto, mas conseguindo segurar a peça de roupa antes que ela caísse e seu seio ficasse à mostra. Após amarrar novamente o biquíni, ainda um pouco envergonhada, ela subiu à balança debaixo de aplausos do público. A encarada com Sarah Kaufman foi tranquila e sem provocações.

Uma encarada curiosa aconteceu entre os meio-pesados Ryan Jimmo e Sean O'Connell. Após baterem o peso, os lutadores surpreenderam e, ao invés de se encararem como é a rotina, eles pegaram suas garrafas de isotônico e trançaram os braços para beber os líquidos, em um movimento comum entre casais de noivos após o matrimônio. No fim, fizeram um brinde, arrancando risos de Tom Wright e dos fãs presentes ao evento.

O canal Combate transmite ao vivo o TUF Nations: Canadá x Austrália Finale a partir de 16h15m desta quarta-feira. O Combate.com acompanha todo o evento em Tempo Real e exibe, também ao vivo, a primeira luta da noite, entre os pesos-galos Mitch Gagnon e Tim Gorman.

TUF Nations: Canadá x Austrália Finale
16 de abril de 2014, em Quebec (CAN)

CARD PRINCIPAL
 

Peso-médio (até 84,4kg*): Michael Bisping (84,4kg) x Tim Kennedy (84,4kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg*): Patrick Côté (77,1kg) x Kyle Noke (77,6kg)
Peso-médio (final - até 84,4kg*): Sheldon Westcott (83,5kg) x Elias Theodorou (83,9kg)
Peso-meio-médio (final - até 77,6kg*): Chad Laprise (77,1kg) x Olivier Aubin-Mercier (76,7kg)
Peso-pena (até 66,2kg*): Dustin Poirier (65,8kg) x Akira Corasani (65,8kg)

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-médio (até 77,6kg*): Sam Stout (76,7kg) x KJ Noons (76,2kg)
Peso-galo (até 61,7kg*): Sarah Kaufman (61,2kg) x Leslie Smith (61,2kg)
Peso-meio-pesado (até 93,4kg*): Ryan Jimmo (93kg) x Sean O'Connell (92,5kg)
Peso-galo (até 61,7kg*): George Roop (61,2kg) x Dustin Kimura (61,7kg)
Peso-leve (até 70,8kg*): Mark Bocek (70,8kg) x Mike De La Torre (70,8kg)
Peso-médio (até 84,4kg*): Nordine Taleb (83,9kg) x Vik Grujic (84,4kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg*): Richard Walsh (77,6kg) x Chris Indich (77,1kg)
Peso-galo (até 61,7kg*): Mitch Gagnon (61,2kg) x Tim Gorman (61,2kg)

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário