sábado, 12 de abril de 2014

Empresário diz que Minotauro quer nova luta com Mir para se aposentar

Mesmo depois de ter sofrido um forte nocaute contra Roy Nelson, Rodrigo Minotauro ainda não pensa em se aposentar imediatamente. Apesar das especulações de que o lutador está perto de pendurar as luvas, o empresário do atleta, Jorge Guimarães, garantiu que o brasileiro quer realizar pelo menos mais uma luta antes de parar.

- Talvez uma última luta contra Frank Mir e depois a aposentadoria. Ele (Minotauro) mencionou isso antes da luta contra Roy Nelson ser marcada. Ele simplesmente não consegue viver sem vingar essas duas derrotas - revelou Guimarães, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".





Frank Mir derrotou Minotauro nas duas vezes que os atletas se enfrentaram no octógono. Em dezembro de 2008, o americano foi o primeiro lutador a nocautear o brasileiro e, na revanche, em dezembro de 2011, Mir foi o primeiro atleta a finalizar Minotauro.

No segundo embate entre os lutadores, Minotauro estava melhor e chegou a quase nocautear seu rival. Mas, quando a luta foi para o chão, Mir conseguiu reverter a posição e acabou quebrando o braço do brasileiro, já que Minotauro recusou a bater.

Atualmente, os dois atletas estão em má fase dentro do UFC. O brasileiro amarga duas derrotas consecutivas pela primeira vez na carreira, enquanto o americano perdeu suas últimas quatro lutas.

Por: LANCEPRESS!
Foto:  UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário