quinta-feira, 17 de abril de 2014

Em mansão de O'Neal, coletiva tem brincadeiras entre Werdum e Browne

A coletiva de imprensa do UFC: Werdum x Browne desta quinta-feira deixou de lado aquelas tradicionais provocações sérias e trouxe para o público um lado mais descontraído das duas estrelas principais do evento de sábado, em Orlando (EUA). Fabrício Werdum  e Travis Browne levaram os jornalistas presentes às gargalhadas depois que o brasileiro brincou sobre o convívio com o americano durante uma das promoções desta próxima edição do Ultimate.

Fabrício Werdum foi questionado sobre suas viagens a Orlando e se ele se sentiu bem na cidade. O brasileiro respondeu com bom humor.





- Eu já vim cinco vezes aqui. Nas três primeiras, vim disputar competições de jiu-jítsu e foi legal. Eu não gostei muito da quarta vez, porque vim fazer a promoção com o Browne e passei dois dias com ele, então nao foi bom (risos).

O americano pegou o microfone antes de a coletiva ter sequência e entrou no clima da resposta do adversário de sábado.

- Eu achei que tínhamos ficado mais próximos naquela viagem. Apertamos as mãos até. Agora eu quero lutar contra você. Vamos lutar no sábado à noite - brincou Browne, causando nova sessão de risadas entre os presentes.

Com as estrelas principais bem "comportadas" na coletiva, Dana White decidiu dar uma boa notícia para ambos. O vencedor da luta de sábado participará da estreia do Ultimate no México.

- Sim (o vencedor vai lutar no México), assim que Cain Velásquez se recuperar. Certamente vou ter problemas por anunciar isso (risos) - declarou Dana, se antecipando ao anúncio oficial.

Barboza se prepara para "guerra"

Outra luta que tem participação brasileira e que vai chamar bastante atenção no sábado é o confronto entre os trocadores Donald Cerrone e Edson Barboza. O atleta fluminense foi questionado sobre a programação que ele vai fazer depois da coletiva até a hora da luta e foi mais um a provocar risos entre os jornalistas.

- Vou assistir a muitos canais com programas sobre comida. Isso me faz lembrar que estou me preparando para uma guerra. Com fome, com sede... (risos).

A coletiva foi realizada em uma das mansões que Shaquille O'Neal, astro aposentado da NBA, possui em Orlando. O pivô começou sua carreira profissional no Orlando Magic e jogou na equipe por quatro temporadas (1992 a 1996). O local é todo decorado com quadros, fotos e outros objetivos de quando ele ainda estava em atividade, além de registros de momentos da vida pessoal. A coletiva em si ocorreu dentro de uma quadra de basquete. Apesar de ser o anfitrião, Shaquille O'Neal não compareceu ao evento e deve estar presente somente no card que acontece no sábado. Amigo de O'Neal há alguns anos, Dana White agradeceu a ele pela receptividade e contou que o pivô lhe pediu uma luta no UFC:

- Ele falou sério (risos). Ele quer enfrentar Jose Canseco (astro do beisebol nos EUA). Não vai acontecer, sem chance. Ele treina jiu-jítsu há um bom tempo, e pelo que ouço ele tem ido bem. Mas não vai acontecer.

O canal Combate exibe todo o evento ao vivo a partir de 16h20.

UFC: Werdum x Browne
19 de abril de 2014, em Orlando (EUA)

CARD DO EVENTO

Peso-pesado: Travis Browne x Fabricio Werdum
Peso-galo: Miesha Tate x Liz Carmouche
Peso-leve: Donald Cerrone x Edson Barboza
Peso-médio: Brad Tavares x Yoel Romero

CARD PRELIMINAR

Peso-leve: Rafael dos Anjos x Khabib Nurmagomedov
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Seth Baczynski
Peso-leve: Jorge Masvidal x Pat Healy
Peso-pena: Estevan Payan x Alex White
Peso-médio: Caio Monstro x Luke Zachrich
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Hernani Perpétuo
Peso-mosca: Dustin Ortiz x Ray Borg
Peso-pena: Mirsad Bektic x Chas Skelly
Peso-pesado: Derrick Lewis x Jack May

Por: Evelyn Rodrigues e Ivan Raupp/Combate
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário