sexta-feira, 18 de abril de 2014

‘Do Bronx’s’ elege muay thai de Edson Barboza o melhor do UFC

Charles ‘Do Bronx’s’ desceu de categoria e se reencontrou entre os pesos-penas (66 kg) do UFC. No entanto, o faixa-preta de jiu-jitsu não deixou de acompanhar a divisão de cima, que, cada vez mais disputada, proporcionará um confronto há muito aguardado neste sábado: Edson Barboza x Donald Cerrone.

Fã do jogo em pé do brasileiro e ex-adversário de Cerrone no octógono, Do Bronx’s analisou a disputa com exclusividade para a Ag. Fight, e apontou o americano com um leve favoritismo, uma vez que possui mais armas em seu arsenal diante do rival carioca.





“Estou esperando bastante por essa luta. Os dois são muito bons de muay thai, mas o Cerrone tem mais jogo, pode derrubar e fazer mais coisas no chão. Mas o Edson tem o melhor muai thay do UFC, é embaçado mesmo” refletiu.

Mais experiente, Cerrone, oitavo colocado do ranking do evento, costuma buscar o confronto em pé contra os oponentes. Mas, diante de Edson, Charles espera que ele mude sua estratégia e jogo na deficiência do oponente.

“O Cerrone deve botar para baixo e tentar trabalhar por cima, com aquelas cotoveladas fortes dele. Todo mundo sabe que o Edson peca no chão, mas ele vem treinando bastante defesa de queda e jiu-jitsu. Só posso esperar uma grande luta”, finalizou.

Por: Ag. Fight
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário