sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dana White questiona posição de Belfort como desafiante ao cinturão do UFC

A situação dos pesos médios (84 kg) parece cada vez mais complexa. Depois de sucessivos adiamentos das lutas envolvendo Lyoto Machida x Chris Weidman e Wanderlei silva x Chael Sonnen, Dana White agora questionou a posição de Vitor Belfort como principal desafiante ao cinturão da categoria.

De acordo com o cartola, em conversa com a reportagem do Combate.com, o carioca, que ainda não tem data para retornar ao octógono após adiar o embate contra Weidman para poder limpar seu corpo de rastros da TRT, precisa resolver sua situação antes de pensar no título.





“Não falei mais com o Vitor desde que tudo aconteceu. Eu não sei se ainda vai acontecer este ano. Vitor tem que resolver um monte de coisas antes. É ele quem tem que resolver isso, não a gente. Se ele ainda é o desafiante número 1? Eu não sei, vamos ver”, garantiu o dirigente.

Na última quinta-feira (17), Vitor Belfort questionou os critérios usados pelo próprio UFC para o modo como o ranking das categorias é feito. Sem lutar desde que nocauteou Dan Henderson, o ex-campeão aguarda a definição de seu futuro.

Por: Ag. Fight
Foto: Rodrigo Malinverni

Um comentário:

  1. Esse Danna é louco! Primeiro, esse lamentável cancelamento ou adiamento da luta entre o Vitor e Chris Weidman foi propositalmente ,ponto. A organização do UFC sabia deste o início da superioridade do brasileiro contra o americano e marcou justamente em Vegas a luta para que não houvesse tempo para que o Vitor entrasse "limpo" na luta justamente por ter usado a TRT e todos sabem que em Las Vegas o uso deste tratamento é proibido. Acho que o Danna,caso o Chris Weidman vença o Lyoto ,vai cozinhar o Vitor durante um tempo evitando a luta dos 2,pois não seria bom para o Business ter um brasileiro dono do cinturão.

    ResponderExcluir