sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dana, sobre a briga entre Sonnen e Wand: "Culpa foi da nossa produção"

Wanderlei Silva e Chael Sonnen brigaram durante as gravações do TUF Brasil 3 e quem levou a bronca sobre o ocorrido foi a produção do Ultimate que cuidava do reality show. De acordo com o presidente da organização, Dana White, o staff do programa deveria ter interferido antes que a confusão passasse da discussão para a troca de socos.

- A culpa da briga foi da nossa produção, que nunca deveria ter deixado esses caras se tocarem. Você acha que isso não acontece nos EUA? Os dois se odeiam. Acontece em qualquer lugar, só que aqui a gente não deixa as pessoas se tocarem. Tem muito fã brasileiro indo contra o Wanderlei, mas a culpa não é dele. Foi uma falha da nossa produção - disse Dana em bate-papo com os jornalistas após a coletiva de imprensa do "UFC: Werdum x Browne", em Orlando (EUA).

Em Quebec (CAN), na madrugada desta quinta-feira, o dirigente já havia relevado que Wanderlei Silva se machucou na briga e que por conta disso a luta entre ele e Chael Sonnen, previamente marcada para 31 de maio, em São Paulo, teve que ser transferida para 5 de julho, em Las Vegas.





- Essa luta vai acontecer. O que acontece é que o Wanderlei se machucou na briga. Ele levou um double leg e caiu no concreto e machucou as costas. Ele ainda machucou a mão quando estava batendo na cabeça do Chael. Ele se machucou, então ele não poderia lutar a tempo porque ele se lesionou enquanto estava no programa. Isso é repugnante - declarou Dana em Quebec.

A edição do próximo domingo do TUF Brasil 3 vai trazer os desdobramentos da briga durante o programa. Na prévia do último episódio, pode-se ver Dana White dando uma bronca nos dois treinadores da temporada.

UFC 175
5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO

Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-meio-pesado: Wanderlei Silva x Chael Sonnen
Peso-meio-pesado: Ryan Bader x Rafael Feijão*
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta

* Luta não confirmada oficialmente

Por: Combate
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário