quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cyborg se revolta com Ronda e diz que vai bater 61kg esse ano: “Lutadora falsa”

Em conversa com jornalistas realizada nesta semana, a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey afirmou que faria de tudo para poder enfrentar a ex-campeã do Strikeforce, Gina Carano, que tem se encontrado com o presidente do Ultimate, Dana White.

Quando era uma lutadora ativa, Gina sofria para bater 66kg (peso-pena), enquanto Ronda Rousey é a campeã do UFC no peso-galo, categoria que vai até 61kg. Carano não luta no peso galo desde sua estreia profissional, em junho de 2006.

Quando perguntada se poderia enfrentar Gina em um peso casado, Rousey declarou. “Existem exceções que eu poderia fazer por Gina e que não faria por mais ninguém”, disse a campeã.

Os comentários de Ronda Rousey deixaram a brasileira e campeã do Invicta FC, Cris Cyborg, contrariada. “Ronda disse que lutaria até 66kg somente com a Gina e que isso não serve para mim. Acho que ela está correndo de mim, para mim ela é uma lutadora falsa, quando você é um lutador de verdade, você luta contra qualquer um”, disse Cris, ao programa “Inside MMA”.

Cyborg pesa normalmente em torno de 72kg e sofre bastante para alcançar os 66kg de sua categoria, mas o desprezo da campeã do Ultimate está servindo de motivação para a curitibana, que virá com "sangue nos olhos".





“Acredito que posso bater 61kg esse ano. Quero fazer essa luta para que todos fãs do MMA vejam e acredito que essa luta só irá acontecer quando eu lutar na categoria da Ronda”, concluiu.

Em agosto de 2009, Cyborg lutou pelo cinturão dos penas do Strikeforce, contra a campeã Gina Carano, invicta até então. Mas bastou um round para Cris vencer por nocaute técnico e 'aposentar' a adversária, já que desde então ela nunca mais lutou, e atualmente de dedica à carreira de atriz de cinema.

Cyborg deve defender o título dos penas do Invicta FC em junho e deseja que sua primeira luta no peso galo aconteça no mesmo evento. Caso isso aconteça, não irão existir mais barreiras para que a brasileira finalmente tenha a oportunidade de enfrentar Ronda, a não ser o presidente do UFC, Dana White, que parece não simpatizar com Cris.

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. ronda fede, mas a cyborg tbm eh uma anta, pq nao assinou o contrato com o ufc qdo teve a chance, antes era impossivel bater o peso, agora consegue? a va cagar tbm neh

    ResponderExcluir