domingo, 13 de abril de 2014

Bellator anuncia Tito Ortiz x Shlemenko para primeiro evento pay-per-view

Apesar de ter deixado o evento em que enfrentaria Rampage Jackson no ano passado, devido a uma lesão, Tito Ortiz ainda será destaque no primeiro show de pay-per-view do Bellator. De acordo com o site americano "MMA Fighting", a organização anunciou que Tito encara Alexander Shlemenko no dia 17 de maio, em Mississipi, nos Estados Unidos.

Mesmo com Shlemenko sendo o atual campeão da categoria peso-médio, o duelo contra Tito Ortiz acontecerá entre os meio-pesados. Shlemenko vai subir de divisão e enfrenta o ex-lutador do Ultimate em luta não válida pelo título. Já esquentando o evento, o russo postou um vídeo no Youtube, mandando um recado ao seu adversário.

- Tito Ortiz, você diz que quer estar no card pay-per-view do Bellator no dia 17 de maio? Vou enfrentar você. Vou bater você. Tito, te respeito, mas preciso te vencer porque sou o campeão - declarou o lutador.

O confronto marcará o retorno de Tito ao MMA depois de ter anunciado sua aposentadoria em julho de 2012. Antes de pendurar as luvas, o ex-campeão do UFC estava em má fase e venceu apenas duas das suas últimas 10 lutas. Já Shlemenko vive um grande momento na carreira, vindo de 13 vitórias consecutivas.





Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário