terça-feira, 15 de abril de 2014

Após nocaute, Minotauro perde duas posições no ranking oficial do UFC

O nocaute sofrido por Rodrigo Minotauro na última sexta-feira, em Abu Dhabi (EAU), repercutiu no ranking oficial do Ultimate. Com a derrota para Roy Nelson ainda no primeiro round, o brasileiro perdeu duas posições - para Gabriel Napão e Stefan Struve - e agora é o 13º no peso-pesado. Nelson se manteve em nono.

Clay Guida venceu Tatsuya Kawajiri por pontos no coevento principal e com isso ganhou a posição de Nik Lentz, chegando à oitava colocação no peso-pena. Já o japonês foi ultrapassado por Darren Elkins e Conor McGregor e caiu para 14º.

Dois lutadores entraram no ranking após vencerem em Abu Dhabi. No peso-médio, Thales Leites assumiu a 15ª colocação depois de três triunfos seguidos na organização. No peso-meio-médio, Ryan LaFlare também passou a ser o 15º. Ele derrotou os quatro adversários que enfrentou no UFC.





As demais mudanças foram ocasionadas pelas atualizações feitas pelos jornalistas que têm direito a voto. Nessa última edição, 64 profissionais de imprensa concluíram suas listas dentro do prazo estabelecido. Confira abaixo:

Peso Pesado

Campeão : Cain Velasquez

1     Junior Dos Santos
2     Fabricio Werdum
3     Travis Browne
4     Antonio Silva
5     Josh Barnett
6     Alistair Overeem
7     Stipe Miocic
8     Mark Hunt
9     Roy Nelson
10     Frank Mir
11     Gabriel Gonzaga
12     Stefan Struve
13     Minotauro Nogueira
14     Brendan Schaub
15     Daniel Cormier

Ranking completo

Por: Combate
Foto: Getty

Nenhum comentário:

Postar um comentário