quinta-feira, 10 de abril de 2014

Anderson Silva vai servir de exemplo para campanha dos irmãos Nogueira

Amigo de longa data dos irmãos Nogueira, o lutador Anderson Silva reservou um tempo em sua corrida agenda e participou, no último fim de semana, de uma sessão de fotos para uma campanha que será veiculada na rede de academias Team Nogueira. Apesar dos diversos compromissos profissionais, o Spider esbanjou simpatia e se divertiu ao lado de Rogério Minotouro e das crianças escolhidas para participar do ensaio.

A campanha Never Quit (Nunca Desista) tem como grande objetivo passar bons ensinamentos para todos os alunos do Team Nogueira, e também fala sobre os novos conceitos da rede de academias e sobre o DNA da marca.

“A campanha Never Quit é formada por muitos personagens. Além dos irmãos Nogueira, outros atletas da equipe irão personificar o conceito da marca. Anderson Silva é um deles. Sua história recente contribui ainda mais para a utilização da sua imagem na divulgação do Never Quit. O foco central das campanhas envolvendo o Anderson é a internet, especialmente pelo grande alcance dessa mídia e pela possibilidade de ele compartilhar esses conteúdos em sua página”, explicou Maurício Matos, supervisor da agência de Marketing Esportivo Sport Strategy.





Um dos fundadores do Team Nogueira, Rogério Minotouro comemorou o sucesso da campanha e aproveitou para explicar um pouco sobre espírito da ação. Além disso, ele comentou sobre a escolha do Spider como uma das presenças ilustres nesta iniciativa.

“O Never Quit tem tudo a ver com a história do Team Nogueira e de seus atletas, são vários os exemplos de superação e de voltas por cima em nossa academia. O Anderson é o exemplo mais recente disso, teve uma contusão gravíssima e já está dando um show nos treinamentos, sempre feliz e sorridente. Essa é mensagem que queremos passar para todos os alunos de nossa rede. É importante eles saberem que apesar das dificuldades que venham a encontrar, nunca devem desistir de seus objetivos”, disse Rogério Minotouro.

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário