segunda-feira, 31 de março de 2014

WSOF anuncia Toquinho x Fitch para julho, mas americano descarta data

Depois de derrotar Steve Carl e conquistar o cinturão meio-médio do World Series of Fighting, Rousimar Toquinho já está com luta marcada para defender pela primeira vez o seu título. O WSOF anunciou que o brasileiro vai enfrentar Jon Fitch no dia 5 de julho, em San Jose (EUA), em um duelo entre dois ex-lutadores do UFC.

Entretanto, há um impasse para que essa luta seja realizada no WSOF 11. Pelo Twitter, Jon Fitch revelou que não foi para essa data que ele aceitou o combate.

- Eu concordei lutar em junho. Não depois disso - escreveu o americano.

Em junho, o WSOF vai realizar sua décima edição, e é nesta data que Jon Fitch quer lutar. Mas, com essas condições, Toquinho teria apenas dois meses e meio entre um combate e outro.





Essa não foi a primeira vez que Jon Fitch entrou em conflito com Rousimar Toquinho. Quando o brasileiro foi contratado pelo WSOF, Jon Fitch também disse que não o enfrentaria. Tudo por causa da polêmica de Toquinho em sua saída do UFC, quando ele demorou a soltar a finalização contra Mike Pierce e machucou o adversário.

Além de Rousimar Toquinho x Jon Fitch, a organização também divulgou que a disputa do cinturão do peso-leve entre Justin Gaethje e Nick Newell será o coevento principal do WSOF 11 e que a estrela dos meio-pesados Tyrone Spong também estará no card.

Por: Combate
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário