quinta-feira, 27 de março de 2014

Nelson comenta treinos com Nick Diaz e aposta em nocaute sobre Minotauro

Roy Nelson escolheu um parceiro de treino especial para a preparação para o combate contra Rodrigo ‘Minotauro’, que acontecerá em 11 de abril em Abu Dhabi. Em entrevista ao programa “UFC Tonight”, o peso-pesado confirmou que treinou com o ex-desafiante dos meio-médios Nick Diaz, o que pode indicar que o americano esteja se preparando para retornar ao octógono após um ano de aposentadoria.

“Não é boato, eu treinei com o Nick algumas vezes neste camp”, disse Nelson, que garantiu que esta preparação foi muito melhor do que a que fez anteriormente. Quando treinava para encarar Daniel Cormier no UFC 166, o treinador de boxe e diversos companheiros de equipe de Nelson ficaram doentes, o que atrapalhou a concentração do lutador.

“Meu camp para essa luta foi muito melhor do que o camp passado, com certeza. Nenhum dos meus treinadores ou parceiros de treino ficou doente, então essa preparação foi boa e eu estou animado para a luta”, declarou o lutador.





Especialista na luta de chão, Nelson não acredita que usará suas habilidades no chão para vencer Minotauro, já que o brasileiro é um faixa-preta de Jiu-Jitsu. O americano aposta que sua vantagem será em pé.

“Antigamente eu diria que eu sou um cara excelente no Jiu-Jitsu, mas eu estou mais velho, então dou a ele a vantagem só porque ele é uma lenda. Mas eu sei que bato mais forte, então eu sempre terei vantagem nisso. Olha só o que o Dan Henderson fez”, disse o gordinho, em referência ao nocaute de Henderson sobre Shogun no UFC em Natal, no último domingo (23).

Por: Ag. Fight
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário