domingo, 30 de março de 2014

Luis 'Sapo' repete nocaute de Anderson Silva no XFC 3

A terceira edição do XFC reservou o melhor momento para o final. Na luta mais aguardada do card principal, a lenda Luis 'Sapo' Santos repetiu o famoso chute do lutador Anderson Silva e destruiu o mexicano Alfredo 'Tsunami' Morales. O brasileiro dominou o combate inteiro, mas o bravo adversário resistiu até onde pôde. O chute foi uma tijolada na cara. Isso tudo visto com câmera slow e a já conhecida 'visão do juiz', marca registrada das lutas da RedeTV!.

Na primeira luta do card principal, Vanessa Melo venceu a chilena Gloria Bravo e se classificou para semifinal do Grand Prix na categoria peso Palha (até 52 Kg). O combate começou truncado nas grades, mas a chilena disparou mais socos e chutes. Vanessa encaixou uma sequencia de socos em Bravo e, logo após, derrubou a adversária. A vitória por pontos foi mais do que merecida.

Thiago Rela fez a luta mais rápida do XFC 3. Em menos de um minuto, o mexicano Julio Cesar Caxorro  levou o adversário ao chão, deu socos, mas Rela aplicou uma espetacular chave de braço e ganhou a luta das quartas de final do peso Médio (até 84 Kg).





Na co-luta principal do peso galo (até 61 Kg), o brasileiro Allan 'Puro Osso' Nascimento encarou o chileno Matias Vasquez. Allan começou com muita energia e disparou pancadas no adversário, que ficou meio atordoado. No último round, o brasileiro acertou ótimos chutes e socos contra o chileno. Faltando 10 segundos para o combate terminar, 'Puro Osso' encaixou uma chave de braço incrível e finalizou o equilibrado combate.

Na luta mais aguardada da noite, a 'lenda' Luís 'Sapo' Santos encarou o mexicano Alfredo 'Tsunami' Morales. A 'onda gigante', entretanto veio do brasileiro, que distribuiu joelhadas e socos castigando Morales. No terceiro round, o nocaute mais espetacular da história do XFC: um chute simplesmente fantástico na cara do 'Tsunami', que virou marolinha. Vitória incontestável do mito Luis 'Sapo' Santos.

Confira os resultados:

Peso Meio-Médio (até 77Kg)
Alfredo Morales (México) vs Luis 'Sapo' Santos (Brasil) - Vitória por nocaute de Luis 'Sapo' no 3º round

Peso Galo (até 61Kg)
Matias Vasquez (Chile) vs Allan Nascimento (Brasil) - venceu por finalização no 3º round

Quartas de final do GP Peso Médio (até 84Kg)
Julio Cesar Cruz (México) vs Thiago Rela (Brasil) - Thiago venceu por finalização no 1º round

Semifinal do GP Peso Palha (até 52Kg)
Gloria Bravo (Chile) vs Vanessa Melo (Brasil) - Vitória de Vanessa por pontos

Por: RedeTV
Foto: Wagner Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário