quinta-feira, 27 de março de 2014

Ex-campeão peso-pesado do UFC anuncia pausa do MMA

Desde que foi derrotado por Alistair Overeem, em fevereiro, Frank Mir anda longe dos holofotes. Nesta semana, o empresário do peso-pesado, Malki Kawa, explicou à “Fox Sports” americana que o ex-campeão do Ultimate decidiu tirar um tempo do esporte, mas segue sob contrato com o UFC.

“Ele está apenas tirando uma folga. Ele está tirando um tempo e nós decidiremos qual será a sua próxima luta, o que ele fará em seguida. Nós ainda não determinamos uma data. Saberemos algo em breve, mas nada está acontecendo por enquanto. Mas sim, ele ainda é contratado”, disse o agente.





Um fator que pode atrasar o retorno de Mir ao octógono é a proibição da terapia de reposição de testosterona (TRT) em diversos Estados americanos. O lutador, que completará 35 anos em maio, havia começado o tratamento pouco antes de seu último combate.

Duas vezes campeão dos pesos-pesados do Ultimate, Mir está na primeira sequência de derrotas de sua carreira, sendo superado por Junior ‘Cigano’, Daniel Cormier, Josh Barnett e Alistair Overeem. O americano possui 16 vitórias e nove derrotas em seu cartel.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário