terça-feira, 25 de março de 2014

Arianny Celeste volta a falar de Ronda Rousey. “Não sei qual é o problema dela comigo”

A ring girl mais famosa do UFC, Arianny Celeste voltou a falar de Ronda em entrevista para o programa do site MMA Fighting, “The MMA Hour”.

“Eu acho que ela não gosta de mim sem motivos”, disse Arianny. “E eu não entendo isso porque eu a vi, literalmente, duas vezes e sempre fui educada com ela. E fiquei tão animada por ter mulheres lutando no UFC. Então, eu realmente não sei qual é o problema dela comigo”.

O problema entre Ronda e Arianny começou em 2012 quando a campeã do UFC deu uma entrevista afirmando que as ring girls eram bonitas, mas sem talento. Mês passado Arianny resolveu responder afirmando que Ronda não era um bom modelo para as mulheres.





“Ela tinha feito uns comentários sobre mim que eu ignorei. E então eu estava fazendo uma entrevista sobre meu show, foi na época que ela estava lutando em Las Vegas (UFC 170), de modo que me fizeram algumas perguntas a respeito do assunto. Eu também disse que era uma honra muito grande ter duas mulheres incrivelmente fortes e medalhistas olímpicas como atração principal do UFC. Mas a imprensa pegou apenas um comentário negativo e tudo ficou fora de proporção”.

Mas a ring afirma que não liga para as críticas sobre a briga com Ronda.

“Eu realmente não me importo. Ela é uma lutadora e eu sou uma ring girl. São duas coisas completamente diferentes, eu nunca vou lutar, por isso as pessoas podem agitar tanto quanto elas queiram”.

Por: Fabíola Nishi/Dama de Ferro
Foto: UFC

2 comentários:

  1. Arianny eh uma diva e a ronda eh uma porca, tae a explicaçao !

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Ronda esta com inveja , porque a Arianny é bonita, e a Ronda se parece com uma broa de milho , e masculinizada .

    ResponderExcluir