domingo, 23 de fevereiro de 2014

White: 'Will Smith veio ao UFC 170 especialmente para conhecer Ronda'

Essa semana o presidente do UFC, Dana White, causou polêmica ao declarar que Ronda Rousey é, talvez, a maior estrela que a organização já teve. Além de rasgar elogios à campeã peso-galo, o chefão chegou até a compará-la a Mike Tyson, afirmando que as pessoas pagariam para vê-la lutar independente da forma como ela sempre finaliza suas lutas.

Neste sábado, o presidente voltou a falar sobre a fama de Ronda e revelou que o ator Will Smith, que prestigiou o UFC 170, realizado em Las Vegas neste sábado, foi ao evento especialmente para conhecer a lutadora:





- Vocês viram a luta principal hoje? Vocês viram a arena? Will Smith veio direto de Los Angeles com a esposa e a primeira coisa que eles fizeram quando chegaram aqui foi conhecer a Ronda. Ele veio de Los Angeles apenas para conhecer a Ronda.  Me diga, na história de combates, quando duas mulheres fizeram a luta principal de um evento com a proporção do evento de hoje?

Will Smith foi uma das presenças VIPs do evento deste sábado. Fã de lutas e de boxe, ele já escreveu uma música com o título “I Think I Can Beat Mike Tyson ( "Eu acho que posso vencer Mike Tyson" na tradução livre) e já foi flagrado por diversos sites de celebridades praticando modalidades como o kickboxing.

Por: Evelyn Rodrigues/Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário