quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Weidman revela torcida por retorno de Spider ao MMA, mas com ressalvas

Responsável por bater Anderson Silva por duas vezes em menos de um ano - fato até então inimaginável no mundo das lutas - Chris Weidman pode ainda estar longe de ter o status que Spider construiu ao longe de seu reinado. Porém, diante dos últimos resultados, já desponta como um dos grandes nomes do Ultimate na atualidade. Depois da lesão sofrida pelo brasileiro em dezembro passado, onde fraturou a perna esquerda; e mesmo tendo enfrentado e vencido o brasileiro por duas vezes, Weidman torce pela recuperação e retorno do lutador ao octógono do UFC, mas com algumas ressalvas.

Em entrevista ao site MMA Junkie, o atual campeão dos médios analisou a situação de Anderson Silva e o que o brasileiro precisa fazer para contar com o apoio do americano em sua possível volta ao MMA.





- Essa é uma pergunta difícil. Se ele voltar saudável e com a mente no lugar, adoraria vê-lo de volta. Se ele voltar sem estar saudável e não chutando como sempre fez, se não estiver mentalmente confiante, como ele costumava ser, um cara com tanta confiança em si mesmo... Se ele não tiver mais isso, espero que não volte. Mas se ele voltar e tiver confiança para continuar lutando, sim, adoraria vê-lo voltar - avaliou Weidman.

Com defesa de título marcada contra Vitor Belfort no dia 24 de maio, em Las Vegas, Chris ainda falou sobre o duelo contra o brasileiro. Segundo ele, Vitor já faz parte de seus pensamentos desde que o contrato da luta foi assinado.

- Desde que assinei a luta, imagino muitas coisas ótimas acontecendo e coisas ruins acontecendo, E só o que penso é chegar melhor e me sair vitorioso - finalizou o americano.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário