terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Wand manda recado a ‘fã-clube de Sonnen’: “Se eu vir com camisa, vou mandar tirar"

As filmagens da terceira edição do reality “TUF Brasil”, que está sendo filmada em São Paulo e tem como treinadores os desafetos Wanderlei Silva e Chael Sonnen, seguem a todo o vapor. Segundo Dana White declarou, os lutadores já teriam inclusive brigado dentro da casa e o clima segue nada amigável.

Porém, apesar de tudo que o americano já falou sobre o Brasil, Sonnen possui um fã clube com cerca de 1500 fãs brasileiros. Quem não deve estar gostando nada dessa história é Wanderlei Silva, que mandou um recado aos brasileiros que apoiam Chael Sonnen.

“Se eu vir alguém com a camisa do Sonnen no Brasil, eu vou parar o sujeito e mandar tirar... E colocar uma minha (risos)”, brincou Wand, em entrevista exclusiva à Ag. Fight.





Wanderlei participou da primeira edição do TUF Brasil ao lado de Vitor Belfort e o programa foi muito bem de audiência, diferente da segunda edição, onde os índices caíram e o reality passou a ser exibido ainda mais tarde.

O ‘Cachorro Louco’ convocou os fãs para assistirem o reality show e assim projetar ainda mais o MMA no Brasil. “Espero poder contar com a audiência de todos vocês durante a realização do TUF na Globo. É importante que a galera participe para mostrar a força do nosso esporte. Meu recado para os fãs é que procurem uma academia, mesmo os que nunca treinaram”, concluiu.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enfrentam no dia 24 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos em confronto válido pela final do TUF Brasil 3, que ainda definirá os campeões dos médio e pesados do reality.

Por: Ag. Fight
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário