quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

UFC reagenda Wanderlei Silva vs Chael Sonnen para 31 de maio no Brasil

Muitos brasileiros torceram o nariz para o UFC quando a organização anunciou no início do mês que a final do TUF Brasil 3 entre os treinadores Wanderlei Silva e Chael Sonnen aconteceria em Las Vegas (EUA). Mas agora o torcedor tupiniquim pode comemorar, porque os dirigentes mudaram de ideia e decidiram alterar a data e trazer o duelo para o Brasil, no dia 31 de maio, ainda sem local definido.

"No dia 24 de maio, teremos o UFC 173 em Las Vegas, com o ex-campeão do UFC e superstar brasileiro Vitor Belfort, que nunca esteve tão bem em sua carreira, desafiando o campeão dos médios, Chris Weidman, o americano que bateu o grande Anderson Silva duas vezes. Será uma grande luta entre dois dos melhores pesos-médios do mundo. E será em Las Vegas! Se você precisava de um motivo para conhecer Las Vegas, agora você tem um! Uma semana depois, no dia 31 de maio, Wanderlei Silva e Chael Sonnen terão a chance de fazer um grande duelo, na final do The Ultimate Fighter Brasil 3", afirmou Dana White ao "Globo Esporte".





A decisão faz mais sentido, já que o programa The Ultimate Fighter Brasil 3 tem previsão para estrear no dia 9 de março e ter seu último capítulo exibido em 25 de maio, ou seja, um dia depois do UFC 173, onde Wand e Sonnen iriam se enfrentar. Com a decisão, a luta entre os treinadores deverá ser a principal do TUF Brasil 3 Finale. Além do duelo, será nesse evento que serão conhecidos os vencedores do reality show que terá lutadores nas divisões dos médios e pesados.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário