segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

UFC anuncia Pettis x Melendez e superluta com Aldo é deixada de lado

A superluta entre Anthony Pettis e José Aldo não vai ser mesmo realizada em breve. Após o brasileiro afirmar que deveria defender o cinturão dos penas mais uma vez antes de encarar o americano, agora o Ultimate oficializou que, na verdade, é o "Showtime" quem já tem adversário definido.

Através de seu site oficial, a organização confirmou a renovação de contrato com Gilbert Melendez e o colocou para ser treinador do The Ultimate Fighter 20, ao lado de Anthony Pettis. Os atletas se enfrentarão ao final da edição em disputa pelo título dos leves, no dia 10 de setembro, em local ainda a ser definido.





Melendez vivia a incerteza da renovação ou não com o UFC e chegou até a ser sondado pelo Bellator. O ex-campeão do Strikeforce estreou pelo Ultimate em abril do ano passado, já numa disputa de cinturão, quando foi derrotado por Ben Henderson numa polêmica decisão dos juízes. Agora, El niño vem de triunfo sobre Diego Sanchez, em duelo que concorreu a "Melhor luta do ano de 2013".

Do outro lado, Pettis realizará a primeira defesa de título dos leves, o qual conquistou em agosto do ano passado, finalizando Bendo no primeiro round. O TUF 20 promove a estreia da categoria peso-palha feminina dentro do Ultimate e as gravações devem começar em maio.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário