segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Spider diz que quer luta de boxe contra Roy Jones antes de retornar ao MMA

O ex-campeão dos médios Anderson Silva nunca escondeu seu desejo de enfrentar o pugilista Roy Jones Jr. em uma luta de boxe. O confronto era bastante especulado enquanto Anderson ainda detinha o cinturão, mas os rumores diminuíram depois das duas derrotas do brasileiro para Chris Weidman e, principalmente, a fratura na perna sofrida na revanche contra o americano. Na opinião do próprio Spider, porém, o episódio da lesão pode até, de certa forma, contribuir para que seu sonho se realize e ele finalmente lute contra Jones Jr.

- Vou voltar, quero voltar, mas quero voltar e fazer uma luta de boxe com o Roy Jones. É um sonho e um desejo pessoal meu. E parece que as coisas estão conspirando para isso. Quebrei o pé, vou ter uma insegurança para chutar de novo, então vou poder treinar bastante boxe para isso, até me sentir bem para chutar de novo e poder voltar ao MMA - disse Anderson, em entrevista ao programa humorístico "Pânico na Band".





Além do hipotético duelo contra seu ídolo Roy Jones Jr., Anderson também comentou a próxima luta pelo cinturão dos médios, entre Chris Weidman e Vitor Belfort no UFC 173. Questionado sobre sua preferência no duelo, entre seu algoz em duas oportunidades ou seu ex-companheiro de treinos que acabou se tornando um grande rival, Anderson preferiu se esquivar.

- Estou torcendo pro... pro... pro... - brincou o ex-campeão, não respondendo a pergunta.

Aos 38 anos, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. O brasileiro, que vem de duas derrotas consecutivas para Chris Weidman em 2013, conquistou sua última vitória em outubro de 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar na luta principal do UFC Rio 4.

Por: MMA Press/Lancenet
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário