sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sonnen critica meio-pesados por não aceitarem substituir Evans no UFC 170

A situação de Daniel Cormier, que por pouco não ficou de fora do UFC 170, deixou Chael Sonnen furioso. A pouco mais de uma semana para o evento, que será no dia 22 de fevereiro, o oponente original de Cormier, Rashad Evans, teve de desistir do combate por conta de uma lesão no joelho. Sonnen imediatamente se ofereceu para substituí-lo, mas o escolhido foi o estreante Patrick Cummins.

Em entrevista à emissora de televisão norte-americana Fox Sports, Sonnen se mostrou incomodado com o fato de ter sido um dos poucos a se oferecerem para enfrentar Cormier. “DC é um lutador de ponta. O fato de as pessoas não agarrarem a chance de enfrentá-lo não só me confunde, mas me deixa furioso. O UFC está infestado de covardes. Se você é um meio-pesado, não tem luta marcada e não se ofereceu para enfrentar Cormier, por favor, eu imploro, deixe o UFC”, disparou Sonnen.

Apesar de ter se oferecido para enfrentar Cormier, Sonnen já tem luta marcada no UFC. Será no dia 31 de maio, contra Wanderlei Silva, em local a ser definido no Brasil.





Por: MMA Press/lancenet
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário