segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Shogun: 'Se Wand encostar a mão no Sonnen, vence a luta na hora'

Mauricio Shogun terá mais motivos do que a maioria dos brasileiros para torcer por Wanderlei Silva no duelo do curitibano contra Chael Sonnen, que deve acontecer no dia 31 de maio, em São Paulo. Além de ser amigo de longa data do Cachorro Louco, o meio-pesado sofreu seu último revés exatamente contra o falastrão americano, o que o fará torcer ainda mais para que Wand o vingue no confronto. Em conversa com o LANCE!Net, Shogun fez questão de elogiar as qualidade de Sonnen, mas também não deixou de revelar sua torcida e sua aposta no confronto entre os técnicos do TUF Brasil 3.

Segundo o lutador, a disputa será uma "luta dura para os dois lados". Apesar de saber das qualidades do wrestling de Sonnen, Mauricio Rua acredita que a única coisa que Wanderlei precisa é "encostar a mão" no americano para vencê-lo.





- Com certeza torcerei com uma motivação a mais. Vou torcer para o Wanderlei, claro, e se ele precisar de alguma ajuda minha na preparação, vou ajudá-lo. O Sonnen é um cara perigoso no chão, né? Ele tem finalizações, derruba bem. É luta dura para os dois lados. Mas, se o Wanderlei encostar a mão nele, vence a luta na hora - palpitou o brasileiro, que encara Dan Henderson em revanche histórica no UFC de Natal, dia 23 de março.

Shogun ainda afirmou que segue sonhando com o dia em que terá a chance de ser treinador de uma edição do TUF no Brasil. O curitibano ainda analisou a rivalidade entre os técnicos da terceira temporada.

- Penso muito em ser treinador do programa e espero no próximo TUF ser um dos técnicos. Tenho esse desejo grande de ser um dos treinadores. Visitei o Wanderlei no programa e a vontade só aumenta, já conheco bem o TUF. A rivalidade entre Wand e Sonnen é grande, os dois não se gostam. Mas isso é bom para o TUF, pela luta e rivalidade. Eles estão se pegando verbalmente e isso só acrescenta mais à luta - concluiu.

Por: Luis Fernando Coutinho/Lancenet
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário