sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

'Ronda Rousey vai fazer três lutas este ano', revela Dana White

Caso não perca o título da categoria peso galo feminina em nenhuma das lutas que fizer, Ronda Rousey pode chegar ao fim do ano com cinco defesas de cinturão consecutivas. Isso porque, durante a entrevista coletiva do UFC 170 nesta quinta-feira (20), o presidente do UFC Dana White afirmou a musa vai fazer três lutas em 2014.

"Ela (Ronda) vai lutar três vezes este ano", disse White, que ainda elogiou a disposição da campeã, classificada por ele como a pessoa mais trabalhadora que já conheceu. "Essa é uma das muitas coisas que eu adoro na Ronda Rousey. Ronda é, eu estou te dizendo, a pessoa mais trabalhadora que eu já vi, especialmente neste esporte. A pessoa mais trabalhadora que eu já vi e ela faz tudo o que do jeito certo", completou.





Dana ainda criticou a pressão que vem sendo depositada sobre Ronda em relação às vendas de pay-per-view nos Estados Unidos, já que a musa encabeça o card da noite. "Eu estava lendo algumas coisa hoje sobre ela estar nervosa sobre as compras de PPV. Quer saber? É inacreditável. Que outro lutador ligar pra quantos pay-per-views vão ser vendidos sábado? Ela está preocupada com o pay-per-views? Relaxe. Não se preocupe sobre as compras de pay-per-view", afirmou White.

Neste sábado (22), baseado no que disse Dana White, Ronda Rousey faz a primeira de suas três lutas em 2014. Na data, a musa sobe ao octógono para enfrentar a desafiante Sara McMann. O duelo, válido pelo cinturão da categoria peso galo feminina, é a luta principal do UFC 170, que acontece no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). No evento co-principal da noite, em sua estreia entre os meio-pesados, Daniel Cormier encara Patrick Cummins.

Por:  MMA Press/Lancenet
Foto:   UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário