sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ronda Rousey promete: 'Vou vencer da forma mais espetacular possível'

Oito lutas e oito vitórias por chave de braço. É com esse retrospecto que Ronda Rousey vai para a sua terceira defesa de cinturão no Ultimate, no próximo sábado, em Las Vegas (EUA). A medalhista olímpica no judô vai enfrentar a medalhista olímpica na luta livre Sara McMann na atração principal do UFC 170. Questionada durante entrevista coletiva se venceria mais uma vez usando seu golpe favorito, ela evitou prometer, mas garantiu que vai dar um show para os fãs.

- Vou vencer da forma mais espetacular possível. (...) Eu estou preparada em todas as áreas. Ela (Sarah) tem algumas tendências que eu já estou ciente, e passei muito tempo tentando consertar os meus próprios erros. Eu tento me preparar para cada oponente individualmente, mas também passo muito tempo melhorando o meu próprio jogo - disse a loira.

Ronda também foi questionada sobre a agenda cheia dos últimos meses. Ela vem dando continuidade à sua carreira como atriz no cinema e participou de gravações durante a preparação para a luta de sábado. Segundo a campeã, não há conflito entre as duas atividades, e as filmagens não foram longas.





- Acho que a minha agenda ocupada me ajuda a manter o foco. No segundo que eu voltava dos filmes, não falava sobre isso na academia. Eu não deixava ninguém falar sobre isso, era como se não tivesse acontecido. Eu só passei 45 minutos do meu tempo lidando com coisas de Hollywood nesse camp inteiro.

O canal Combate transmite o UFC 170 ao vivo neste sábado, com exclusividade, a partir das 21h30m (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real, com vídeo ao vivo da primeira luta do card preliminar, entre os pesos-leves estreantes Ernest Chavez e Yosdenis Cedeno. Na sexta-feira, site e canal exibem ao vivo a pesagem oficial, a partir de 21h. Confira o card:

UFC 170
22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas (EUA)
 
CARD PRINCIPAL

Peso-galo: Ronda Rousey x Sara McMann
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Patrick Cummins
Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Demian Maia
Peso-meio-médio: Mike Pyle x T.J. Waldburger
Peso-meio-médio: Robert Whittaker x Stephen Thompson
 
CARD PRELIMINAR

Peso-galo: Alexis Davis x Jessica Eye
Peso-galo: Raphael Assunção x Pedro Munhoz
Peso-galo: Cody Gibson x Aljamain Sterling
Peso-mosca: Zach Makovsky x Josh Sampo
Peso-leve: Rafaello Oliveira x Erik Koch
Peso-leve: Ernest Chavez x Yosdenis Cedeno

Por: Evelyn Rodrigues/Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário