terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ronda não mostra interesse em luta contra Cyborg: 'Ela é uma trapaceira'

Um dos duelos do MMA feminino mais esperados pelos fãs é entre Cris Cyborg e Ronda Rousey. No entanto, o confronto não deve acontecer tão cedo, já que a brasileira é campeã do Invicta FC, enquanto a americana detém o cinturão da categoria peso-galo feminina do Ultimate. Além disso, recentemente, o presidente do UFC Dana White fez duras críticas à Cyborg e parece não querer contar com a brasileira em sua organização.

Após os comentários de Dana White, que questionou se a Cyborg estaria lutando "limpa" no Invicta FC, agora foi a vez de Ronda Rousey criticar a brasileira. Em entrevista ao canal americano "Fox Sports", a campeã do Ultimate comentou que não tem interesse em enfrentar Cyborg.

- Ela sabe que seria derrotada por mim. Ela só quer uma boa quantia de dinheiro para poder se aposentar depois disso. Não sei se essa oferta virá. Já foi provado que ela é uma trapaceira. O MMA feminino está indo muito bem sem ela - comentou a americana.





Enquanto não existe nenhum indício de um acerto de Cyborg com o Ultimate, Ronda Rousey continua sem se preocupar com a brasileira. Neste sábado, a americana já tem outro compromisso marcado pela organização. Ela defende seu cinturão contra Sara McMann, na luta principal do UFC 170, que acontece em Las Vegas, no Estados Unidos.

Por: LANCEPRESS!
Foto: Divulgação

Um comentário: