segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ring girl ataca Ronda Rousey: “É um mau exemplo para as mulheres”

Ring girl mais conhecida do UFC, Arianny Celeste não é fã do jeito falastrão de marrento da campeã peso-galo da organização, Ronda Rousey. Em entrevista ao jornal “USA Today”, a bela do Ultimate atacou a lutadora e criticou o seu comportamento.

“Eu não gosto do jeito como ela se comporta. Acho que ela é um mau exemplo para as mulheres. Acredito que as mulheres devem fortalecer umas as outras, dar palmadinhas nas costas”, disse a musa.

Sempre polêmica, Rousey já alfinetou as ring girls por seus trabalhos em algumas ocasiões, chegando a declarar que as musas dos ringues são apenas bonitas, sem nenhum talento. Para Arianny, a campeã age de maneira arrogante, falando sobre pessoas que não conhece de verdade.





“Ela falou sobre mim, pessoalmente, e eu nem a conheço. Só a vi pessoalmente duas vezes. Ela disse algumas coisas em entrevistas e muitas pessoas vieram me contar, mas eu não sabia”

Para Arianny, Rousey deveria ser mais gentil e reconhecer as semelhanças entre as duas, já que ambas são as maiores representantes de duas das carreiras que as mulheres podem ter no MMA.

“Ela está trilhando o caminho para o MMA feminino, e eu fiz com que ser uma Octagon Girl do UFC fosse uma carreira. Ela definitivamente deveria reconhecer isso e ser legal”, declarou a modelo.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário