quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Rashad vai passar por cirurgia no joelho e ficará afastado por 6 meses

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Rashad Evans acabou de fora do UFC 170, que acontece nesse sábado (22), em Las Vegas (EUA), por conta de uma lesão no joelho.

Com apenas quatro lutas no cartel, O estreante Patrick Cummins foi escalado em cima da hora para encarar a pedreira Daniel Cormier, que estreia entre os meio-pesados.

Logo após a lesão, Rashad  chegou a declarar que logo voltaria aos treinos, porém nessa terça-feira (18), o americano anunciou, em um comunicado oficial, que ficará longe dos treinamentos por cerca de seis meses.





O lutador vai ter que passar por uma cirurgia no joelho nessa semana para tratar de vez a lesão. "Estou profundamente decepcionado por ficar de fora desse UFC 170, mas podem ter certeza que eu voltarei mais forte do que nunca. Obrigado a todos os fãs pelas mensagens e o suporte que tem me dado”, disse, ao site da “Blackzilians”, academia onde treina.

Aos 34 anos, Rashad Evans já teve que deixar uma luta por conta de uma lesão no joelho. Aconteceu em 2011, quando enfrentaria Maurício Shogun, mas por conta do problema no joelho, foi substituído por Jon Jones, que sagrou-se campeão na ocasião.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário