terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Rani Yahya retorna aos galos e encara americano em Abu Dhabi

Rani Yahya está de volta aos galos (61 kg) do UFC. Após uma passagem pelos penas (66 kg), onde conquistou quatro vitórias e dois empates, ele tentará a sorte na categoria que tem como atual campeão o também brasuca Renan Barão. De acordo com o site "MMA Fighting", o brasiliense encara Johnny Bedford em seu retorno que tem data prevista para o dia 11 de abril, no UFC Fight Night 39, em Abu Dhabi.

Yhaya vinha de uma boa sequência de três triunfos no Ultimate, mas acabou sucumbindo a Tom Niinimäki em novembro do ano passado por decisão dividida. O resultado ruim foi o que o motivou a voltar aos galos.

Bedford participou da 14ª temporada do The Ultimate Fighter. Ele perdeu na semifinal para John Dodson, mas mesmo assim assinou com o UFC. O americano conquistou duas vitórias dentro do Ultimate, mas sofreu um revés diante de Bryan Caraway, o namorado de Miesha Tate, em abril do ano passado.

A luta principal do UFC Fight Night 39 também terá brasileiro envolvido. O peso-pesado Rodrigo 'Minotauro' encara o gordinho americano Roy Nelson.





Por: Ag. Fight
Foto: Ivan Raupp

Nenhum comentário:

Postar um comentário